Ensino Superior com Paixão e Inovação!
Joomla Slide Menu by DART Creations
Gabinete de Avaliação e Promoção da Qualidade
Terça, 17 Abril 2012 16:05

O GAPQ será a face visível do compromisso assumido na mobilização da Comunidade ISCE para a construção de uma Cultura Organizacional de Conhecimento e Qualidade, partilhada por todos e com a participação activa de alunos, docentes, colaboradores não docentes, parceiros externos, nacionais e transnacionais. Garantir a prossecução da missão do ISCE exige a interiorização de valores de excelência e qualidade contínuas nas práticas pedagógicas, nos desempenhos individuais e nas estruturas gerais de funcionamento e interacção com o mercado educativo, social e económico.

MISSÃO

Reforçar permanentemente a qualidade da Comunidade de Educação e Investigação do ISCE, em diferentes modalidades e contextos, desenvolvendo um referencial aberto e democrático partilhado por alunos, docentes e parceiros institucionais, no respeito pelas exigências avaliativas nacionais e internacionais de referência para o sector.

OBJECTIVOS

• Contribuir para a melhoria contínua da qualidade pedagógica;

• Avaliar permanentemente os modelos, as condições e os desempenhos pedagógicos;

• Promover uma cultura de avaliação institucional;

• Integrar os parâmetros de qualidade e avaliação de referência para as IES

• Dinamizar espaços abertos à Comunidade de Ensino para inovação nas práticas, melhoria nos processos, satisfação das necessidades de: - alunos, - docentes, - colaboradores, - parceiros externos.

DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA

Enquadramento Geral

Manual da Qualidade

Regulamento do GAPQ

Estratégia de avaliação UC

Inquérito parceiros externos

Regulamento de Avaliação de Desempenho do Pessoal Docente

Regulamento de Avaliação de Desempenho do Pessoal Não Docente

Gestão da Privacidade

Avaliação Pedagógica das UCs

CONTACTOS

Envie-nos as suas sugestões para:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Actualizado em Segunda, 27 Agosto 2018 07:30
 

copyright © 2018 ISCE